10/05/2010

Noel Rosa.




amigo não fume preserve a sua saúde.

9 comentários:

  1. Excelente Dão!Muito bom mesmo meu amigo!
    Abração e bons traços!

    ResponderExcluir
  2. amigo glen!e´sempre gratificante ter o elogio de um grande artista,obrigado pela força,vou continuar a me esforçar nessa técnica delicada,aquarela..

    ResponderExcluir
  3. Olá meu querido amigo Antoni! Eu fiz uma coisa que eu tinha em mente há muito tempo! Eu apresentei o seu trabalho artístico excelente no meu blog. Apreciá-lo em Inglês e em grego. Você é um artista talentoso e talentoso. Mantenha o bom trabalho. Muitos aspectos,
    Felipe Nicolaides. DAO caricatouras

    ResponderExcluir
  4. Dão, tudo bem? Parabéns pelos belos trabalhos.
    Obrigado pela visita e elogios.

    Um grande abraço.
    Ps. Continue neste pique que sua técnica esta muito boa.

    ResponderExcluir
  5. obrigado amigo brito pela sua gentilesa e força,me sinto horado pela sua presença no meu blog abraços.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita Dão, gostei muito deste estilo, continue, abraço.

    ResponderExcluir
  7. obrigado pela força amigo Nelson,estarei sim me esforçando.

    ResponderExcluir
  8. muito bom...muito bom mesmo...parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. te agradeço pelo comentário CELSO tu és pra mim um ótimo artista.

    ResponderExcluir

Bem-vindos/ Wellcome


musicais