14/06/2011

Oh Glória. 3 lugar no 1° sa~/ao de humor no computador. Deus é Fiel.

12 comentários:

  1. Great piece, my friend Dao, like it very much, great watercolour !

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO AMIGO JULIO E AMIGO BODARD ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. po Dão muito bom conhecer seu trabalho!Jesus continue te abençoar!!!paz

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Biu,que ele te abenções sempre também.

    ResponderExcluir
  5. Fala,Dão Parabéns cara...vc mandou muito bem...que Deus continue te iluminando!!
    @bc LOBO!

    ResponderExcluir
  6. Fala,Dão Parabéns cara...vc mandou muito bem...que Deus continue te iluminando!!
    @bc LOBO!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais essa conquista! Tenho certeza que muitas outras virão. Obrigado pelo comentário no meu blog. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dão!!!!!!!!!!!!!
    Sucesso eu teu caminho, ficou show esta obra!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Amigo Diogo,eu admiro muito esse seu estilo,e tive a oportunidade de ver aquele seu Jorge Benjor ao vivo no fenstimenc.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela força Amigo Clayton,estou me esforçando bastante em aquartela pois sou apaixonado por essa técnica,pretendo dominá-la.

    ResponderExcluir

Bem-vindos/ Wellcome


musicais