09/09/2011

Obrigado Jesus pela seleção.

'JESUS TU ÉS FIEL MESMO"

 Conversando com meus amigos Mattias e Ray (artistas consagrados na area do humor), falei sobre a imensa alegria e satisfação de ser selecionado em salão de humor, embora para alguns ter o seu trabalho selecionado em salão ja se tornou algo simples, pelo fato de ter ja o seu trabalho e traço conhecido nesse mundo do humor gráfico, quanto a mim que venho lutando desde de 2008 por uma conquista embora pareça ser tão dificil, não desistirei e prosseguirei baterei na porta até ela se abrir, tenho a certesa   de que Deus esta comigo e também colocou em meu caminho amigos para me ajudar, e tem sido pra mim de extrema importância essa ajuda,prova disso esta nessa seleção no salão de humor do peru 2011,onde foram escritos 1500 trabalhos  de 60 países e selecionados 150.;o meu esta incluido para exposição Obrigado Jesus...

10 comentários:

  1. Que orgulho Dão! Deus é fiel mesmo.
    Vamos marcar para vc trazer a pacotinho aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Orgulho é ter a vossa amizade,!
    estarei levando sim rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Fala Dão! Tu é um cara de muito talento e rara dedicação. Continue assim, brother.
    Como o Mattias disse, Deus é fiel. Tenho certeza que Ele tem reservado uma não, mas várias portas para você. Parabéns pela seleção!Que venham muitas e muitas mais. Desejo muito sucesso pra ti. Abração e bons traços.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Mônico sou grato pelas suas palavras de incentivo,tenho sempre observado seus trabalhos e visto o como voçe tem avançado que Deus continue te abençõando tambem abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu querido. também fui selecionado para esse salão, e estou no incio ainda, mas com dedicação sempre alcançamos o que queremos não é?
    parabéns mesmo, a ilustração e a idéia ficaram ótimas.
    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Dilmar muito obrigado pelo comentário,parabéns por ser selecionado também.

    ResponderExcluir
  7. Grças a Deus Meu amigo, Parabéns pelo prêmio!

    ResponderExcluir
  8. elas palavras Dão, melhor ainda é sua evolução, e essa luta que vem fazendo merece ser reconhecida e será cada vez mais, tenha certeza, estou nessa também e não podemos desistir, cada um com seus sonhos e seus objetivos, mas com o propósito de deixar o desenho de humor sempre em alta, assim como vem fazendo, parabéns,
    um ababraço

    ResponderExcluir
  9. Obrigado amigo Jonas,desejo a voçe boa sorte nessa jornada e crendo em Deus que todas as coisas são possível aquele que crê.

    ResponderExcluir
  10. Jesus é fiel, parabéns por essa vitória, Dão!

    ResponderExcluir

Bem-vindos/ Wellcome


musicais