30/10/2011

1°Lugar cartum .




Olá amigos ,é com muita alegria que compartilho com vcs essa premiação no salão de humor de mogi-guaçu 2011.
Agradeço a Deus pela oportunidade consedida, pois com muito esforço e perseverança  lutaremos por outras conquistas.
Agradeço também aos amigos que me ajudam tanto com palavras de insentivo ,como com técnicas,dentre os tais estão o professor Mattias e Ray costa que muito me ajudam a desenvolver meu trabalho,. agradeço também pela comissão de jurados do salão junto ao talentoso cartunistas Moises, que acreditaram no meu cartum dando assim a tão buscada premiação,.
Jesus tu és Fiel amigo... 

7 comentários:

  1. Parabéns pelo premio Dão! Você merece, meu amigo. Não só pelo belo trabalho, mas também por toda sua dedicação. Que Deus ilumine sempre seu caminho brother. E que venham muitos outros!
    Parabéns. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Mônico,muito obrigado por ser uma pessoa positiva e sempre me ajudar com suas palavras de incentivo,que voçe possa continuar em frente pois seus trabalhos são de muito talento e destaque,que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo Alan, parabéns pela sua premiação em Caratinga que possam vir muitas outras,que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu trabalho! Parabéns pela premiação no Salão de Humor de Mogi Guaçu!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo Diogo,seu trabalho esta lindo também digno de uma premiação,abração que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dão, muito bom o cartum...
    abraçossss

    ResponderExcluir

Bem-vindos/ Wellcome


musicais